domingo, 3 de novembro de 2013

33 anos da mamãe

1

Hoje eu completo 33 anos, e minha filha 15 meses, e fazendo um paralelo do que aconteceu na minah vida esses meses, posso dizer que minha vida deu uma guinada especial, perdi o emprego (do qual trabalhei por 8 anos, ouvi de um tudo, aguentei calada várias humilhações e venci), passei vários dias ainda me humilhando por emprego, minha filha completou 1 ano com saúde GRAÇAS A DEUS (muita gente vai achar besteira, mas a mortandade infantil está que é uma coisa), perdi minha vó materna (a matriarca), minha mãe ficou doente durante muito tempo e se recuperou, e eu me achei em um emprego que gosto, que eu MESMA FAÇO, voltei para a igreja (igreja católica da qual estava afastada) por mim e pela minha filha que precisa ter alguém para guiá-la em uma religião.

Eu reaprendi na igreja a palavra que me fez crer:

“Quem se exalta será humilhado e quem se humilha será exaltado” (Lc 18, 11)

E tudo começou a fluir segundo o que DEUS quer pra mim, então posso dizer MINHA VIDA ESTÁ MELHOR, depois dessa mudança…

Mariana completa 17 meses, já anda, fala MAMÃE tão lindo que dá vontade de chorar de felicidade toda vez que ela pronuncia esse nome com todos os EMES e AS, sobe e desce cadeiras, mesas, mesinhas de centro, corre, se esconde, e espera que a gente a ache, é uma pimentinha, carinhosa, espoleta, enfim é um bichinho lindo e esperto, que eu AMO TÃO INTENSAMENTE que chega a doer o peito, fico feliz por ela ter entrado na minha vida, às vezes estou trabalhando e ela me pede atenção, fico irritada, mas depois dá uma pena de ter brigado com ela pra brincar sozinha, coitada a mãe que é uma pôia mesmo!!!!

Well… Estou feliz, solteira, apesar de todas as topadas que dei, as caneladas que recebi, estou feliz e que venham meus 33 anos, 34, 35… e o que vier, quero ter saúde pra acompanhar o desenvolvimento da minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!