quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mamãe “mestre-cuca”

Minha mãe me deu de presente dois itens da linha tramontina “La pasticceira” é muito fofinho, o primeiro presente foi a forma-para-cupcake-la-pasticceria-tramontinafôrma para cupcake, todos sabem que ultimamente estou amando cozinhar, já trato a cozinha como uma terapia, e ameeeei o presente. imagese o outros presente foi cortadores em forma de coração, para que eu faça os biscoitinhos que a Mari vai levar para escola quando começar a estudar, que legal né???? eu também achei e fui atrás de conhecer o restante da linha, que é todinha assim fofa, em cores rosa e verde bebê, fiquei encantada, você tem a impressão que é uma casa de bonecas, por serem utensilios com carinha de brinquedo.

A linha toda conta com fôrma de bolo, com aro removível ou não, com avental, saco de silicone para confeiteiro, panelas, espátulas, assadeira, entre outras coisas para quem está amando cozinhar é um PRATO CHEIO, Eu já sei o que vou querer pra minha casa nova (se Deus quiser me mudo ano que vem – TOMARA!!!) já tenho uma lista de presente que eu vou querer, e uma delas é dessa linha tramontina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!