domingo, 20 de outubro de 2013

Galinha Pintadinha é do Bem

Seria-a-galinha-pintadinha-do-mal

Tive uma discussão com uma das mamães do grupo que frequento, e não gosto disso, até porque é uma das mamães que gosto daquele grupo, mas já estava FULA da vida com essa asneira de dizer que um personagem infantil é do capeta, ou que aquilo ou isso é do capeta, gente tem tantas outras coisas que são do mal, que o demônio está na cabeça é dos adultos e não desses seres pequeninhos, providos de inocência.

Já disse que o Demônio tem vários nomes dentre eles o PRECONCEITO, VIOLÊNCIA, PEDOFILIA são uns deles… um tempo atrás eu havia comentando em um post Galinha Pintadinha do Mal (clique aqui para reler) sobre uma mãe alienada (que está sendo até processada pelas mentiradas que andava espalhando e até mesmo apagou o que escreveu).

Agora vamos as palavras de um PASTOR

Palavras do Pr. Daniel Antônio:
Fui surpreendido ao saber que a Galinha Pintadinha "é do capeta", de fato fiquei tão preocupado que fui pesquisar a respeito e descobri 10 verdades.
1 - Descobri que a inocência de uma criança está acima da maldade das pessoas.
2 - Descobri que as crianças são guardadas por Deus e é Ele quem zela por elas.
3 - Descobri que se alguma criança se desvirtuar por conta da GP é por que os pais não lhe deram a devida atenção e não por causa da Galinha.
4 - Descobri a espiritualidade das pessoas está mais ligada ao que é mal e demoníaco do que o que é abençoador, procuram enxergar mais a Satanás do que a Deus.
5 - Descobri que flu significa porcaria nenhuma e que meu filho de 1 ano e nove meses fica resfriado porque o tempo muda e os vírus estão no ar.
6 - Descobri que as pessoas estão mais preocupadas com bobeiras do que com o que é sério, quantas crianças estão de fato debaixo da influência do mal sendo exploradas, sacrificadas, abusadas, sem estudo, sem comida, sem abrigo e tantas outras coisas que são submetidas que eu preferiria muito mais que todas estas pudessem na sua inocência assistir a Galinha Pintadinha do que sofrer esta dura realidade.
7 - Descobri que tem muita gente que precisa arrumar o que fazer porque ficar buscando na internet o significado de palavras sem sentido e ficar vendo e revendo a galinha pintadinha só para pegar alguma coisa é falta do que fazer.
8 - Descobri que na minha infância tinha balão mágico, bozo, xuxa, mara maravilha, trem da alegria, e tantos outros que deviam "ser do diabo" mas nem por isso me tornei do diabo ou com alguma maldição porque Cristo é maior do que qualquer maldição.
9 - Descobri que na Bíblia está escrito que o Reino dos Céus pertence as crianças, se nós olhássemos o mundo como elas não veríamos tanta maldade em tudo, não teríamos o desejo de fazer o mal a ninguém, a vida seria brincar, cantar, sorrir, colorir e se divertir.
10 - Descobri que o pecado está não no que entra em nosso coração mas naquilo que sai, quando concebemos o pecado, tem muita gente pecando deixando o desejo de tagarelar tomar lugar na sua vida.

fonte Leonardo C. Weimann Bohn.

Um comentário:

  1. Recomendo que leiam a letra de "A Baratinha" e então voltem aqui para refletir sobre a situação da barata. Ela não tem roupas: não tem saia, não tem sapato, não tem vestido... não tem condições de viajar de avião... nem dinheiro para sabão a pobre barata tem!
    E nós, o que fazemos? Rimos da desgraça alheia. Em vez de nos apiedarmos da pobre criatura, a escrachamos publicamente, sem dó nem piedade. Como se ser pobre fosse algum defeito.
    Em uma sociedade consumista, a pobre barata tenta apenas preservar o pouco que lhe resta de dignidade, inventando mentiras, para poder ser aceita na sociedade. Em vez de nos solidarizarmos, desmascaramos essas mentiras e rimos na cara da pobre coitada.
    É isso que estamos ensinando para os nossos filhos? É esse tipo de ensinamento que está entrando nas nossas casas?! É essa a lição que estamos deixando para a futura geração?!!
    Digam não a essa galinha maldita, meus irmãos! Isso não é coisa de Deus - está claro que não. Uma galinha que prega o separatismo entre as classes, que nos ensina a ridicularizar os próprios irmãos, em vez de amá-los, como nos ensinou o Mestre Jesus, de que lado vocês acham que ela está?

    ResponderExcluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!