terça-feira, 31 de julho de 2012

Hora do Banho, que hora…

…mais complicada!!!
Arquivo pessoal: Medo de banho
Todo mundo já havia me alertado que o bebê logo que nasce, não se sente confortável nu (até porque sente frio, e na barriga estar nu não era mal nenhum porque vivia quentinho), mas ninguém tinha me dito que neném não gosta de água, já que era envolto em líquido amniótico…
pois bem, desde que Mari nasceu, ela tem aversão a água, de início achei que era medo ao novo, hoje esse pânico de água tá me deixando preocupada, todos os dias ela grita em pânico quando entra na banheira… a água morna, água fria, água quente… nada!!!
agora quando minha mãe está em casa, a gente tenta distraí-la com os brinquedos com cor, e som, porque senão os vizinhos vão pensar que estou tirando o couro da garota e vão chamar o conselho tutelar pra mim.
Estamos esperando o dia que ela vai começar a gostar de brincar na banheira, até pensamos em comprar brinquedinhos pra água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!