sexta-feira, 13 de abril de 2012

Numerologia da minha filha

A numerologia de Mariana Soares é: destino 8, personalidade 2, alma 6.

DESTINO 8 (Identifica o propósito na vida)
A independente. Desde pequeno, esse bebê mostrará a sua capacidade de influenciar toda a família. Ativo e inteligente, parece que ele sempre sabe o que fazer e como agir. Cambaleando ou engatinhando, vai aonde quer. A você, dará a sensação de que ele planejou tudo cuidadosamente enquanto tinha as suas fraldas trocadas.kkk2
Não será difícil entender as suas vontades. E de nada adiantará dizer não a essa criança. Ela saberá aguardar o momento certo para conseguir a sua permissão. Responsável também, não terá problemas na escola. Adapta-se bem à rotina. É do tipo que faz a lição de casa e depois vai brincar.
Caseiro, terá poucos amigos em quem confie plenamente. E saberá lidar com dinheiro como nenhuma outra criança. Em vez de doar os brinquedos antigos, venderá para os amigos e, provavelmente, terá um cofrinho desde muito cedo.

PERSONALIDADE 2 (Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo)
Você vai perceber logo nos primeiros meses que seu filho tem um ritmo próprio. Dorme na hora que tem sono e come na hora que tem fome, e esses horários podem variar de um dia para outro. Tímido, ele age com cautela, pois teme não ser aceito. Tem uma natureza meiga e fará tudo que estiver a seu alcance para agradar. Procure entender os seus motivos, ele dá uma importância enorme às amizades e é capaz de ficar extremamente agradecido quando alguém atende seus pedidos. Você poderá ajudá-lo, incentivando atitudes e ao mesmo tempo estimulando-o a reconhecer seus méritos sem precisar ficar em segundo plano.

ALMA 6 (Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas)
Sensibilidade é a característica forte desse bebê, que adora um colinho e abraços apertados. Se você tem em casa uma criança de alma número 6, dê a ela muito afeto e amor e terá um filho feliz. E saiba: a missão dele no mundo é estabelecer a paz e a harmonia. Ele não tolera a discórdia e será sempre compreensível com os erros dos outros.
Por isso, caberá a você ensiná-lo a não se envolver demais com problemas alheios. Incentive-o a ajudar apenas as pessoas que estão abertas para isso e a manter a sua individualidade. Caso contrário, essa criança poderá carregar para vida uma série de frustrações. Não se esqueça de mostrar ao seu bebê a pessoa amável que ele é e o quanto ele merece uma vida cheia de alegrias e recompensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!