quarta-feira, 9 de novembro de 2011

10 semanas, é Menino ou Menina?

gente conversando com a tia do meu bebê ela me perguntou sobre o sexo do meu neném e eu disse: "o que vier é lucro" então ela me disse de uma tabela chinesa que existe há milênios e que nunca erra (como ainda falta muito pra eu descobrir sobre o sexo, então preferi testar), e ela fez o teste e adivinhem o que deu????

MARIANA NA CABEÇA

vamos a tabelinha que ela me enviou:

Funciona assim: a mamãe olha a idade dela na tabela quando engravidou e soma +1 para saber a idade lunar (se ela tiver nascido em Janeiro e Fevereiro não é necessário fazer essa soma na idade), e cruza com o mês da concepção para saber se vai ser menino ou menina!

também li em um blogger muito legal chamado MAMÃE E ROSA
e lá havia umas curiosidades um tanto que engraçadas e intrigantes, tipo:
  1. Se você, futura mamãe dormir com o seu travesseiro em direção ao sul, terá uma menina.

  • Se os pêlos de suas pernas crescerem mais rápido do que o habitual enquanto você estiver grávida, será um bebê do sexo masculino.
  • Se o pai do futuro bebê ganhar peso junto com a mãe, vai ser com certeza um menino.
  • Se sua mãe estiver com os cabelos grisalhos quando você engravidar, será um menino.
  • Se você estiver particularmente bonita durante a gravidez, você está carregando um bebê do sexo masculino; no entanto, se você estiver parecida com sua mãe, certamente uma menina será.
  • Se você se recusar a comer os cantos do pão, você está esperando uma menina.
  • Se os seus seios se desenvolverem rapidamente no início da gravidez, é uma menina.
  • Some sua idade ao tempo da concepção e ao possível nascimento do bebê. Se o resultado for ímpar, será uma menina e, se for par, um menino.
  • Segure uma linha de coser ou fio de lã em cima de sua barriga. Se ela se mover para os lados, é menina e, se se mover em círculos, é menino.
  • Se os seus pés estiverem sempre frios durante a gravidez, é menino.
  • Você está louca por doces? É menina. Por coisas salgadas, é menino.
  • Se o seu nariz alargou, é menino.
  • Barriga alta, é menino; barriga baixa, menina.

  • kkkkk... Quando fizer a ultra-morfológica eu conto pra vocês se deu certo ou não... mas até agora nas pesquisas será uma menina... só aguardar!!!


    Beijocas
    Gigi

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
    VOLTE SEMPRE!!